Home Sem categoria Prefeitura de Petrolina incentiva empreendedorismo de jovens com oficinas sobre rede social....

Prefeitura de Petrolina incentiva empreendedorismo de jovens com oficinas sobre rede social. Inscrições até este domingo(14)

960
0

A Prefeitura de Petrolina está intensificando as ações para incentivar o empreendedorismo de jovens e criar novas oportunidades de emprego e renda. Para isso, o Programa Qualifica Petrolina e a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) firmaram uma parceria que irá oferecer oficinas de WhatsApp Business aos petrolinenses.

As oficinas fazem parte da programação especial da ‘Semana Global do empreendedorismo’ que vem sendo realizada pela AGE, e os interessados podem fazer a inscrição a partir desta sexta-feira (12) até o domingo (14) através do formulário https://forms.gle/REzfmY1BLKH4p6Bh6 .

A secretária executiva da Juventude, Bruna Ruana, lembra que as oficinas são uma ótima oportunidade para os jovens inovarem em seus empreendimentos. “O WhatsApp é uma ferramenta impulsionadora de vendas e nosso objetivo é oferecer conhecimento para que estes jovens possam, cada vez mais, desenvolver seus potenciais empreendedores”, disse.

As oficinas disponibilizam 30 vagas, divididas em duas turmas, e acontecerão nos Telecentros do bairro João de Deus (16/11 – 10h) e Rajada (17/11 – 10h). Na oportunidade, os participantes poderão conhecer todo o potencial do uso do WhatsApp Business, tendo a oportunidade de aprender a utilizar o aplicativo de forma rápida e prática, conhecendo os benefícios dessa ferramenta de trabalho.(Ascom)