Home Sem categoria Prefeitura de Petrolina determina restrições em ilhas e nas repartições públicas municipais

Prefeitura de Petrolina determina restrições em ilhas e nas repartições públicas municipais

137
0
Ouvidoria Municipal de Petrolina tem novo número para atendimento |  Petrolina e Região | G1
Prefeitura Municipal de Petrolina

Com o objetivo de reduzir aglomerações e a contaminação pelo coronavírus, a Prefeitura de Petrolina determinou novas regras de funcionamento nos serviços municipais. A partir desta sexta (5), a sede municipal e demais prédios das secretarias e autarquias do município terão expediente das 7h às 13h. As repartições ainda terão limite de capacidade reduzida para 50% dos funcionários que costumam atuar normalmente.

O decreto municipal foi assinado pelo prefeito Miguel Coelho nesta quinta (4) e publicado no Diário Oficial do Município. O documento traz outras medidas de restrição nos departamentos municípios e na sede da prefeitura. Funcionários não poderão promover reuniões presenciais, priorizando dessa forma uso de aplicativos digitais para as discussões e despachos internos.

Também ficam canceladas as viagens de funcionários municipais. Funcionários que não precisem exercer o trabalho para atendimento ao público, devem ter a atuação priorizada no modelo remoto “home office”, atendendo critérios determinados pelos secretários, diretores e presidentes das respectivas repartições do município.

A Prefeitura de Petrolina ainda determinou o fechamento para acesso do público, nos sábados e domingos, às ilhas do Fogo, Rodeadouro e as demais situadas no município. Essa restrição tem validade até o dia 17 de março, mas poderá ter o prazo estendido.

DECRETO Nº 027-2021 NOVAS MEDIDAS DE RESTRIÇÕES