Home Sem categoria Projeto ‘Bem Maior’ completa seis anos e segue fortalecendo os vínculos familiares...

Projeto ‘Bem Maior’ completa seis anos e segue fortalecendo os vínculos familiares em Petrolina 

459
0

 A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), promoveu nessa quinta-feira (25), a culminância do projeto ‘Bem Maior’, que este ano completa seis anos de existência. A ação ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro José e Maria e contou com a presença da primeira-dama, Alinne Durando. 

As famílias da comunidade tiveram uma tarde festiva com a participação especial da cantora Vera de Maria Maga, que cantou várias músicas autoriais. A programação ainda teve diversas atividades, como sorteio de brindes, apresentações culturais e recital de poemas. 

De acordo com a secretária executiva de Assistência Social, Francinete Panta Nery, o projeto ‘Bem Maior’ tem por objetivo oferecer ações, durante todo o ano, que visem o fortalecimento de vínculos entre mãe e filho, através de palestras, oficinas e atividades sobre a maternidade e os desafios enfrentados. “É um compromisso da gestão do prefeito Simão Durando dar assistência e incentivar o fortalecimento dos laços entre essa população, a família e a comunidade. Por isso, nossa equipe tem se empenhado para cuidar das mães petrolinenses com toda a dignidade que elas merecem”, afirmou Francinete. 

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH)