Faltam menos de dois meses para celebração dos festejos natalinos, e o panetone é um alimento tradicional dessa época. A prefeitura de Petrolina abre mais três oficinas na área de gastronomia. Ao todo, serão 75 vagas para cursos de fabricação de panetones e pães artesanais.

As inscrições são coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e acontecerão até a esta quinta-feira (14). Os interessados devem ter mais de 14 anos, levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e número do NIS atualizado até à sede da Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade (SEJUDH), situada na Avenida Gilberto Freire, Vila Mocó (ao lado do SENAC e da Escola Municipal Eliete Araújo), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Cada oficina ofertará 25 vagas e terá início no dia 18 de novembro na Escola Social da Cohab Massangano. Serão duas de fabricação de panetones nos turnos matutino e noturno com duração de 20h e uma de fabricação de pães artesanais, com duração de 40h.

De acordo com a secretária-executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade, Bruna Ruana, o Qualifica Petrolina é uma das prioridades do prefeito Miguel Coelho.  (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui