Home Sem categoria Senac participa do World Tour BT400. Evento começa hoje(17)

Senac participa do World Tour BT400. Evento começa hoje(17)

1139
0

Serviços gratuitos serão oferecidos de 17 a 20 de abril, durante o torneio, em Petrolina

SENAC oferece 10 mil vagas em cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos

O Sertão do São Francisco é palco para uma das mais importantes competições do beach tennis. Atletas e apreciadores da modalidade esportiva estão reunidos em Petrolina, de 15 a 21 de abril, para a etapa do torneio internacional World Tour BT400. A competição, chancelada pela Federação Internacional de Tênis (ITS), conta com a parceria do Senac e Faculdade Senac, que disponibilizam de 17 a 20 de abril, das 10h às 22h, diversos serviços para quem comparecer ao Boulevard da EMS Arena, no River Shopping.

Diariamente, no estande montado no Boulevard, público e competidores poderão aproveitar serviços de Saúde e Beleza, como massagem e penteados esportivos. Os alunos e professores do curso de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio, do Mediotec Senac, apresentarão demonstrações de projetos com impressora 3D e atividades interativas como jogos, robótica e realidade virtual.

A Faculdade Senac também levará à Arena uma cozinha para realizar mini oficinas, ministradas por professores do curso de Gastronomia, para degustação de deliciosos pratos. Para participar das atividades basta procurar o estande do Senac, montado no espaço e fazer sua ativação. Quem fizer sua ativação na área de T.I., vai receber brinde produzido e desenvolvido pelos estudantes do Mediotec.

De acordo com a organização do evento, inédito na região, cerca de 1.300 atletas amadores e profissionais devem passar pelas quadras, disputando mais de 35 mil dólares em premiação e pontos no ranking mundial. O público esperado é de mais de 30 mil pessoas.

Serviço:

  • Senac no World Tour BT400
  • Data: De 17 a 20 de abril
  • Horário: Das 10h às 22h
  • Local: Boulevard da EMS Arena (Na área externa do River Shopping)