Terminam hoje (1º) as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado realizado para atender à necessidade excepcional de manutenção dos serviços essenciais da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e do Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ). As inscrições podem ser feitas pela internet (AMA e IPJ).

Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios em envelope devidamente lacrado, até o Quartel da Guarda Municipal de Juazeiro, localizado na Orla II, s/n (antigo prédio do IFBA). A entrega dos documentos pode ser feita até o dia 04/11, nos horários das 8h às 17h.

“É preciso lembrar que não basta apenas fazer a inscrição online, mas também procurar nossa equipe e entregar toda a documentação solicitada no edital e todos os certificados e comprovações descritas no currículo. Só serão validadas as experiências profissionais e cursos, que tiverem comprovações. No Edital dispõe sobre a quantidade máxima de pontos que o candidato pode auferir, lembrando que a comprovação é através da Carteira de Trabalho”, destacou o secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui