Home Sem categoria Acompanhe! O que abre e fecha no feriado da ´Padroeira de Petrolina`...

Acompanhe! O que abre e fecha no feriado da ´Padroeira de Petrolina` nesta terça-feira (15)

667
0

Em função da festa religiosa, os serviços municipais, comércio, shopping e agências bancarias estarão fechadas

Prefeitura de Água Limpa

Nesta  terça-feira (15) quando será  comemorado o Dia de Nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira de Petrolina,  feriado municipal, com o comércio fechado. Acompanhe o que abre e o que fecha no feriado religioso:

Na prefeitura municipal de Petrolina não terá expediente nesta  terça-feira (15). Funcionará na cidade,  os serviços considerados essenciais,  como:

  • Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),
  • Centro de Parto Normal, segurança, trânsito e serviços de limpeza pública.

A população  que necessitar  de algum serviço público durante o feriado podem buscar através da plataforma ‘Petro Online’ que está disponível no site da prefeitura. No link é possível consultar andamento de ofícios, abrir e consultar requerimentos, solicitar alvará de construção/demolição; emissão de nota fiscal; contracheques; emissão de boleto de IPTU; Certidão Negativa de Débitos Municipais; entre outros.

As atividades normais da Prefeitura de Petrolina, retornarão com o expediente dos órgãos públicos municipais nesta quarta-feira(16).

Quem fecha também o seu expediante é  comércio de Petrolina que vai  permanecer fechado durante o feriado.

Shopping

O  River Shopping comunicou a população que irá funcionar em horário especial. As lojas e quiosques abrem das 12h às 20h. O hipermercado das 8h às 22h e a praça de alimentação e lazer das 12h às 22h.