Home Sem categoria Prefeitura de Juazeiro em ritmo de comemoração dos 143 anos da cidade

Prefeitura de Juazeiro em ritmo de comemoração dos 143 anos da cidade

599
0

A Prefeitura de Juazeiro iniciou a semana em ritmo de comemoração pelo aniversário dos 143 anos da cidade. Logo no início da manhã desta segunda-feira (12), a prefeita Suzana Ramos* e o secretário de Saúde, Fernando Costa, foram conferir de perto a abertura do *Posto Fixo de Testagem da Covid-19*, que iniciou seu funcionamento na Praça da Catedral, no centro.

➡️ O Posto Fixo de Testagem não é demanda espontânea. Ou seja, a população que está com sintomas gripais pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima, que fará o encaminhamento para o local*. Caso queira, também é possível entrar em contato com o Call Center, através do número (74) 99812-0493, para orientações e agendamento do teste. O posto de testagem vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, por tempo indeterminado.

Também nesta segunda-feira, a prefeita Suzana Ramos, o vice Leonardo Bandeira e o secretário de Desenvolvimento Social, Teobaldo Pedro, inauguraram a nova sede do CRAS do bairro Itaberaba. Com espaço mais amplo, localizado na Rua João Gilberto, nº 23, a nova sede vai oferecer  acessibilidade e conforto_para a comunidade que precisa utilizar o serviço. O local conta com recepção, salas multiuso e para atendimento do Bolsa Família, equipe técnica, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenação, copa, e banheiros.

Além dos secretários já citados, a prefeita esteve acompanhada dos demais secretários e assessores municipais, além de vereadores e colaboradores da gestão. Suzana reforçou, mais uma vez, seu compromisso com o povo juazeirense e garantiu que não tem medido esforços para oferecer sempre o melhor, avançando em todas as áreas e estimulando a melhoria contínua.

Secretaria de Comunicação