Home Sem categoria SESI-PE oferece 300 vagas para cursos gratuitos e a distância para qualificação...

SESI-PE oferece 300 vagas para cursos gratuitos e a distância para qualificação profissional. Inscrições até o dia 21 de abril

1490
0
Sesi abre inscrições para 300 vagas em cursos gratuitos - Farol de Notícias  - Referência em Jornalismo de Serra Talhada e Região

O SESI-PE está com inscrições abertas para 300 vagas em dois cursos gratuitos e online: “Satisfação do Cliente” e “Habilidades para Falar em Público”. Os interessados precisam ter, no mínimo, 16 anos, além de acesso à internet, e-mail e noções básicas de internet. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21 de abril ou até as vagas serem preenchidas através do site pe.sesi.org.br, na seção “Educação Continuada”.

No curso “Satisfação do Cliente”, que tem uma carga horária de 40h, os alunos irão obter conhecimentos com foco na satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo crivo de análise da clientela de uma empresa. Entre os conteúdos trabalhados, estão Conceito de cliente; Necessidades e desejos; Produtos ou serviços? Qual a diferença; Definindo a satisfação do cliente; Atendimento ao cliente; e Uso das ferramentas de marketing.

Já em “Habilidades para Falar em Público”, os estudantes irão desenvolver habilidades para, entre outras coisas, apresentar projetos no ambiente de trabalho. Os temas abordados serão Medo de falar em público; Sintomas físicos e pensamentos negativos; Estratégias para aprender a lidar com a ansiedade; Expressão corporal; A mente e o medo; O poder do foco; Perda de controle; e Falar em público na empresa. A carga horária é de 8h.

Após a realização da matrícula, o interessado tem até 30 dias para terminar o curso desejado. Em seguida, o aluno participará de uma avaliação na plataforma educacional e, ao atingir o mínimo de 70 pontos no exame, recebe o certificado. Para tirar dúvidas ou obter outras informações, basta entrar em contato pelo (81) 98151-8375 (WhatsApp) ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.