Home Sem categoria Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para novas vagas de trabalho....

Hospital Regional de Juazeiro abre processo seletivo para novas vagas de trabalho. Inscrições até esta segunda-feira(15)

126
0

MP-BA e MPF pedem intervenção judicial do Hospital Regional de Juazeiro; unidade foi alvo de ação da PF | Bahia | G1
O Hospital Regional de Juazeiro abriu processo seletivo para preenchimento de novas vagas de trabalho nas áreas de Assistência Social, Psicologia, Fonoaudiologia e Fisioterapia Os interessados devem enviar o currículo anexado em formato PDF através do endereço curriculo.hrj@irmadulce.org.br até o dia 15 de março (segunda-feira), com exceção dos candidatos ao cargo de fisioterapeuta, que deverão enviar o currículo até o dia 12 de março (sexta-feira). No assunto do e-mail, deve ser informado o nome da vaga a ser inscrita.

Para participar da seleção para assistente social é necessário possuir o ensino superior completo e registro no CRESS-BA, sendo desejável experiência na área hospitalar. A carga horária é de 30h semanais.

A vaga de fonoaudiólogo exige, além do ensino superior completo e do registro no CREFONO 4, especialização ou experiência em disfagia, para carga horária de 36h semanais.

Ensino superior completo e registro no conselho de classe, no caso o CRP-BA, também é pré-requisito para candidatos à vaga de psicólogo, que também requisita especialização ou experiência na área de oncologia. A carga horária é de 36h semanais.

A vaga de fisioterapeuta, por sua vez, está aberta para candidatos formados no ensino superior completo e que procuram o primeiro emprego. O processo seletivo exige registro no CREFITO 7. A carga horária é de 30h semanais.