Antônia Caldas Brandão, Nivaldo de Oliveira Barros e Brígida de Alencar. Estas foram as escolas contempladas nessa sexta-feira(19) em Cabrobó com a distribuição dos kits/lanche da merenda escolar, realizada pela prefeitura do município através da Secretaria de Educação (SEDUC).

Além das três escolas, a creche Ansberto Júlio Vidal Ferraz, também foi contemplada com a ação que contou com a participação dos pais dos alunos.

A distribuição dos kits/lanche da merenda escolar segue um calendário que começou no último dia 6 de maio e vem divulgando as entregas nas redes sociais da SEDUC. O objetivo é contemplar todos os 4.594 estudantes da rede municipal de ensino.

De acordo com a Secretaria municipal de Educação, Wilkislaine Silva Carvalho, as demais escolas estarão recebendo a ação na próxima semana, conforme calendário a ser divulgado. “Para que não haja aglomerações que possam comprometer nossa organização, solicitamos a compreensão de todos no uso obrigatório de máscaras, a utilização de canetas próprias visando a assinatura do protocolo e apresentação do CPF”, concluiu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui