Home Sem categoria Prefeito Simão Durando: “vamos fazer Pernambuco se tornar uma grande Petrolina”

Prefeito Simão Durando: “vamos fazer Pernambuco se tornar uma grande Petrolina”

625
0

 

Força e liderança. Essas são as palavras que definiram o trabalho do deputado estadual, Antonio Coelho, durante um evento em comemoração ao aniversário do parlamentar em Petrolina, neste sábado (21). Realizado pelo prefeito Simão Durando (União Brasil) e amigos, o encontro reuniu centenas de pessoas que aplaudiram de pé a atuação do deputado, além de vários prefeitos e autoridades de diversos municípios pernambucanos.

Em seu discurso, o prefeito reconheceu a contribuição do parlamentar no sucesso e crescimento da capital do agronegócio que, nos últimos anos, ganhou novos títulos, voltando a se destacar nacionalmente, além de reforçar que, como líder da oposição ao governo do PSB, ele está na linha de frente lutando para mudar Pernambuco.

“Estamos todos reunidos para agradecer tudo o que Antonio tem feito por Petrolina, ajudando na saúde, na educação, cuidando das pessoas e fazendo nossa Petrolina se transformar. Tudo o que conquistamos tem a participação de Antonio. Um deputado presente, que vai em todos os bairros, que sempre está aqui em Petrolina. Não é como alguns que só aparecem de vez em quando, em época de eleição”, frisou.

Durante o evento, Simão Durando também apresentou oficialmente, a todos os presentes, o seu grupo político e pré-candidatos para as próximas eleições. “Aproveito para dizer o quanto sou grato por fazer parte desse grupo que tanto faz por Petrolina, que trata todos os petrolinenses como irmãos. Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Antonio Coelho e Miguel Coelho são a nossa força política que tanto falamos. Imaginem esse time. O melhor deputado federal que já tivemos, o deputado estadual mais atuante e um futuro governador que todos conhecem bem. Juntos, unidos, engajados, vamos sair vitoriosos. Mas, acima de tudo, vamos fazer Pernambuco se tornar uma grande Petrolina”, concluiu. (Ascom)

Previous articleIFPE abre inscrições para 14 vagas do Programa Universidade Aberta do Brasil. Inscrições até este domingo, dia 22
Next articleAlepe aprova projetos que beneficiam alunos, professores e servidores da rede pública