Home Sem categoria Zona rural: Prefeitura mantém força-tarefa para recuperar trechos de estradas vicinais de...

Zona rural: Prefeitura mantém força-tarefa para recuperar trechos de estradas vicinais de Petrolina  

968
0

Mesmo tendo um final de semana sem chuvas, a Prefeitura de Petrolina continuou com as ações da força-tarefa montada para enfrentamento às chuvas, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. As equipes da Secretaria de Agricultura continuam reforçando os serviços de recuperação de trechos danificados de vias na região do Sítio Gavião, na divisa entre as áreas de sequeiro e ribeirinha do município.

Esses serviços emergenciais contemplam tanto o tapa-buracos, quanto a instalação de tubulação para facilitar o escoamento da água, visando a conservação da estrada e a segurança do fluxo de veículos no local. As equipes seguem desde a manhã desta segunda-feira (26) no Sítio Gavião para prosseguir com a operação de tapa-buracos.

A Secretaria de Agricultura mantém sempre atualizado um cronograma dos pontos mais críticos para atender as demandas urgentes das comunidades mais afetadas pelas chuvas ou até mesmo pelo fluxo intenso de veículos.  Para solicitar as operações de patrolamento e tapa-buracos, a comunidade pode entrar em contato por meio do telefone (87) 3864-0747, ou ainda comparecer presencialmente na sede da Secretaria que está localizada na Rua Santa Cecília, 35, Centro (próximo ao Estádio Paulo de Souza Coelho).

Assessora de Comunicação da Secretaria de Agricultura