Home Sem categoria Com Luísa Sonza e Gustavo Mioto, Roberta Miranda grava DVD no Villa...

Com Luísa Sonza e Gustavo Mioto, Roberta Miranda grava DVD no Villa Country

981
0

Já está tudo pronto para a gravação do DVD “Infinito”, da cantora e compositora Roberta Miranda. Considerada uma das maiores vozes da música nacional de todos os tempos, a artista realiza o registro de seu novo projeto na próxima quinta-feira (11/04) no Villa Country (em São Paulo, capital), recebendo no palco duas participações especiais: a cantora Luísa Sonza e o sertanejo Gustavo Mioto. Além da gravação do DVD, a apresentação dá início à nova turnê de shows com o qual a eterna “Rainha da Música Sertaneja” viajará por todo o Brasil em 2024.

“A Luísa e o Gustavo são dois jovens talentosíssimos, duas pessoas muito queridas, que amo e é com muita alegria que os recebo neste DVD. O público pode aguardar que será uma noite linda e inesquecível”, comenta Roberta Miranda que neste novo projeto mostra como tem se reinventado, apresentando um repertório mais dançante e que promete agradar ao público de todas as idades. Em “INFINITO”, ela contempla canções inéditas, sucessos de outros artistas com novas roupagens e regravações de músicas próprias, atendendo aos pedidos enviados pelos fãs nas redes sociais. Clássicos como “Majestade, o Sabiá” e um medley de “Sol da Minha Vida e Vá Com Deus”, é claro, não vão ficar de fora!

“Esse projeto nasce em um ano muito especial e traz toda a simbologia e o conceito do Infinito. É um trabalho diferenciado e muito bonito, com músicas para balada, para família, para os mais jovens e também para a galera que me acompanha há mais de 38 anos. Espero por todos vocês, dia 11 de abril, no Villa Country, para registrarmos esse momento tão especial”, garante a artista que, além do sucesso nos palcos é um fenômeno na internet com mais de 8,2 milhões de seguidores em apenas uma de suas redes sociais (Instagram).

“O público vai se surpreender, dançar, chorar e recordar bons momentos, em um passeio de emoções. Temos sucessos como Garçom (do Reginaldo Rossi), Dormi na Praça (Bruno & Marrone), Espumas ao Vento (Fagner e Flávio José), muito modão, além de canções minhas que os fãs vinham pedindo bastante para eu regravar, a exemplo de Mito e Desespero de uma Noite”, completa Roberta Miranda.

Sobre Roberta Miranda

Com um estilo inconfundível e prezando sempre a qualidade em tudo o que faz, Roberta Miranda tem uma história de vida marcada por lutas e desafios, situações que soube administrar e transformar em conquistas marcantes. Uma vencedora que desde a década de 80 tem quebrado barreiras e superado preconceitos.São mais de 38 anos de história da cantora, compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora, considerada uma das principais vozes da música nacional de todos os tempos.

Consagrada pelo público com o título de “Rainha Sertaneja”, a artista já vendeu mais de 28 milhões de discos e foi a primeira a vender acima de 1.750.000 cópias no disco de estreia, entre outros destaques.

Acompanhe:
Facebook: RobertaMirandaOficial   Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1