A autorização para o início das obras foi assinada pelo prefeito Vilmar Cappellaro

Começam nos próximos dias as obras de reforma e ampliação da quadra coberta da Escola Municipal Hermenegilda Maria de Carvalho na Comunidade de Açude Saco em Lagoa Grande, PE.

A autorização para o início das obras foi assinada pelo prefeito Vilmar Cappellaro, nesta segunda-feira, 08, na secretaria da Educação – SEDUC, junto com a secretária da pasta, Fabiana Ribeiro e dos representantes da Construtora.

O investimento será de R$ 236 mil reais. “A quadra vai atender a formação educacional de alunos das turmas pré-escolar, educação infantil, até o 5º ano do ensino fundamental”, destacou Fabiana Ribeiro.

Segundo Vilmar Cappellaro “Quando pensamos numa quadra coberta para a Comunidade de Açude Saco, fazemos este investimento também pensando que isto garantirá cidadania para as pessoas, moradores e comunidades circunvizinhas, com opção para práticas esportivas, eventos culturais e reuniões de convivência. Uma ação de grande ganho social”, garantiu o prefeito. A notícia agradou mães, pais, alunos e profissionais que trabalham na Escola, pois será mais um espaço para a construção do saber.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui