Bruno Reis deve assumir prefeitura interinamente durante viagem de ACM Neto
Prefeito ACM Neto e seu vice Bruno Reis

O Prefeito ACM Neto convocou para esta segunda-feira(06), a imprensa da capital, amigos, correligionários e políticos baianos, para apresentar o seu pré-candidato a Prefeito de Salvador, que deve ser Bruno Reis, atual vice-prefeito.

O evento vai acontecer no Hotel Fiesta no Itaigara. ACM Neto que é Presidente Nacional do Democratas, está muito animado com a  indicação de Bruno Reis, que deve ser oficializado nesta segunda-feira(06).

O detalhe mais importante deste evento é que o possível pré-candidato a Prefeito é um pernambucano, nascido em Petrolina, mas criado em Salvador, quando ali chegou ainda criança.

Resultado de imagem para Bruno Reis deve ser o candidato de ACM neto para ser o candidato a Prefeito de Salvador
Bruno Reis atual vice-prefeito de Salvador

Bruno Reis é filho da Professora Márcia Beatriz Ribeiro Soares e de João Batista Cavalcanti Reis, que se conheceram em Petrolina, se casaram e geraram filhos, inclusive Bruno Reis, atual vice-prefeito de Salvador e que nesta segunda-feira(06) deve ser escolhido para ser o pré-candidato a Prefeito da capital baiana.

Bruno é neto de Natan Reis e de Dona Eulália Cavalcanti, mais conhecida como Dona Lainha que morou a vida inteira na Rua Dr. João Pessoa, bem próximo ao Cine Petrolina.

Seus pais, Márcia e Batistinha, se conheceram em Petrolina. A Professora Marcia, filha de Sandoval Soares e Dona Litinha, lecionou em alguns colégios da cidade, inclusive no antigo Colégio Motiva. Batistinha era profissional liberal, bastante conhecido em Petrolina e durante muitos anos foi também funcionário da Noralar, uma loja de eletrodomésticos, localizada no centro da cidade. Eles também moraram em Juazeiro-BA. Ainda sobre as informações a respeito da história de Bruno Reis, quem fez o parto de sua mãe, Dona Marcia, foi o médico ginecologista de Petrolina, Dr. José Farias.

Bruno é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal), pós-graduado em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Mestre em Desenvolvimento e Gestão Social pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), professor universitário de Bases Constitucionais da Administração Pública, Eleito Deputado Estadual com 55.267 votos em 2010, Reeleito Deputado Estadual com 89.607 votos em  2014, de março de 2015 a junho de 2016, exerceu o cargo de Secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, em Salvador, eleito vice-prefeito de Salvador em 2016.

Hoje, nesta segunda-feira(6) deve ser o escolhido de ACM neto para ser o pré-candidato a Prefeito de Salvador. Aguardem novas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui