Após determinação da Ammpla, Joafra suspende linha Petrolina ...

A empresa Joafra Transportes encaminhou nota a imprensa, informando que a partir desta segunda-feira (01/06/2020) vai retornar seus itinerários usuais, por determinação da ANTT, em cumprimento de decisão judicial proferida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Veja a nota da Joafra

A Joafra aproveita para esclarecer que, ao contrário do alegado pela AMMPLA, possui autorização para realizar itinerários dentro do Município de Petrolina, pois os trajetos foram fixados em conjunto com a ANTT há décadas, trajetos esses que consideram as características urbanas do transporte interestadual prestado, em face da proximidade entre as cidades de Juazeiro e Petrolina, bem como o grande fluxo de passageiros entre os Municípios.

A AMMPLA já foi informada – em 28/05/2020 às 13h41 – pela ANTT de que a Joafra deve realizar as operações atendendo aos itinerários e horários cadastrados pela agência nacional.

“Assim, esperamos conseguir retornar os serviços sem novos embaraços ante a total legalidade dos serviços prestados e regulados pela ANTT, garantindo a locomoção da população” encerra a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui