Nesta última quarta-feira dia (22), na BR-316, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, foi realizada uma operação conjunta entre a ROCAM da 1ª CIPM (Belém do S. Francisco e Floresta), Malhas da Lei, NIS-3, para abordar um veículo GM Ágile que ao avistar a viatura policial fez uma manobra brusca na rodovia, próximo a 1ª CIPM. Um bloqueio policial abordou o referido veículo, mas de imediato não foi encontrado nada de ilegal com os ocupantes, porém numa busca mais minuciosa, foi constatado que no porta-malas do veículo era transportada a quantia de R$ 66.721,00 (sessenta e seis mil setecentos e vinte e um reais).

Inicialmente nenhum dos ocupantes assumiu ser o proprietário do dinheiro e deram diversas informações desencontradas sobre suas procedências. Após buscas no banco de dados da Polícia foi percebido que todos os ocupantes já haviam sido presos anteriormente, inclusive, um dos ocupantes do carro estava com mandado de prisão em aberto.

O imputado Josmar Manoel Umbuzeiro Filho, tem mandado de prisão em aberto pela prática de tráfico com N° 0000798-75.2018.8.17.2012.01.0001-16. Foi dito que José Ênio Nogueira Lima, seria o proprietário do veículo, que posteriormente assumiu também ser o dono do dinheiro.

José Ênio foi preso por porte de arma. Informações apontam que o dinheiro seria utilizado para compra de drogas e que seguiriam para abastecer o mercado na capital pernambucana.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados juntamente com material apreendido na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Florestas, ficando a disposição da Justiça para a tomada de medidas cabíveis.(O Povo com a noticia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui