Home Sem categoria Polícia Civil desenvolve Operação Consectários em Petrolina nesta quarta (16)

Polícia Civil desenvolve Operação Consectários em Petrolina nesta quarta (16)

189
0

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã dessa quarta-feira, 16, a 67ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “CONSECTÁRIOS”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Dark Blacker de Andrade, Titular da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico – 12ª DPRN – integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

A investigação foi iniciada em janeiro de 2019, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas.

Estão sendo cumpridos 16 (dezesseis) mandados de prisão, 39 (trinta e nove) mandados de busca e apreensão domiciliar e 16 medidas cautelares diversas da prisão expedidos pela 1º Vara Criminal de Petrolina.

Na execução, estão sendo empregados 200 (duzentos) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Os detalhes da referida operação foram divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, nessa quarta-feira (16), na 12a DENARC, em Petrolina (a delegacia fica dentro do prédio do Batalhão da PM).

Ascom PC-PE