A Polícia Civil concedeu entrevista coletiva a imprensa na manhã desta quarta-feira (18), e divulgou detalhes da Operação Vestígios, que busca elucidar a tentativa de homicídio do secretário executivo da Ammpla, José Carlos Alves. Durante a coletiva, a polícia divulgou a foto do acusado que tem 27 anos e mora em Petrolina.

Segundo a Policia, as investigações foram iniciadas  no dia do crime, 11 de dezembro, quando o secretário foi alvejado com cinco tiros quando saia de casa. Os delegados que acompanham o caso, disseram que após atirar na vítima, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.

Hoje a polícia cumpriu seis mandatos de busca e apreensão, mas não conseguiu prender o elemento suspeito. “Ele tá sumido da cidade e, por conta disso, não foi possível dar continuidade a prisão. Conseguimos o nome e a foto dele também já para divulgação para que a população possa nos ajudar “, disse o delegado responsável pelo caso, Gregório Ribeiro.

O delegado deixou claro,  que o empenho da Policia Civil vai ser mantido, para esclarecer os fatos e prender o elemento que a sociedade já sabe quem foi. Aguardem novas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui