Home Sem categoria Petrolinense Carlos Laerte conquista 1º lugar no  ´Prêmio de Jornalismo...

Petrolinense Carlos Laerte conquista 1º lugar no  ´Prêmio de Jornalismo Cooperativista de Pernambuco`

436
0
Jornalista Carlos Laerte

O jornalista e diretor da Clas Comunicação e Marketing, Carlos Laerte, conquistou, na noite dessa quinta-feira (30), o 1º lugar no 1ºPrêmio de Jornalismo Cooperativista de Pernambuco, na categoria ‘Jornalismo Cooperativo’.

O anúncio do prêmio, promovido pelo Sistema OCB/PE, como forma de reconhecer e premiar as melhores matérias e reportagens sobre o cooperativismo estadual, foi realizado através de uma live, onde também foram conhecidos os vencedores nas categorias ‘Jornalismo Impresso/ Digital’, ‘Telejornalismo e ‘Radiojornalismo’.

A matéria ‘Saúde e sustentabilidade marcam história de sucesso cooperativista no Vale do São Francisco’, contando a trajetória da Unimed Vale do São Francisco, de Carlos Laerte, concorreu com inúmeras produções jornalísticas de profissionais que atuam em cooperativas do sertão ao litoral pernambucano.

Para o presidente da OCB/PE, Malaquias Ancelmo de Oliveira, a primeira edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista de Pernambuco, reconheceu e valorizou temas importantes para o cooperativismo a exemplo do desenvolvimento sustentável que transforma vidas.

Presente virtualmente à premiação, o presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, comemorou o resultado, ressaltando o comprometimento e dedicação da Clas Comunicação e a fidelidade do assessor de imprensa ao contar a história da cooperativa médica que é líder regional no segmento de planos de saúde.

Ainda durante o anúncio dos vencedores, o público pôde acompanhar o debate ‘Os Desafios dos Comunicadores no Cenário Pós-Pandemia’, com os comunicadores Aldo Vilela (CBN Recife), Samuel Milléo (Sistema Ocepar) e Juliana Gomes (Sistema Ocemg).

Os três classificados de cada categoria receberão vaga em programa de inovação do Sescoop/PE e os vencedores firmarão um contrato com o Sistema OCB/PE no valor líquido de R$ 2.500,00, para cada categoria, e receberão troféu alusivo. (Ascom)

Previous articleBons ventos marcam 1ª Copa Vela de Juazeiro – BA
Next articleCom aprovação do público, Feira Agroecológica e Orgânica é inaugurada em novo local na Orla de Juazeiro