Home Sem categoria Petrolina sedia encontro preparatório para o Congresso Estadual de Profissionais do Crea-PE

Petrolina sedia encontro preparatório para o Congresso Estadual de Profissionais do Crea-PE

495
0

Petrolina sediará encontro preparatório do CREA para 11º CEP-PE | Blog do  Carlos Britto

Nesta sexta-feira (08), é a vez da cidade de Petrolina sediar o encontro microrregional para o 11º Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco (CEP-PE). A reunião acontece a partir das 18h30, no Senac Petrolina, localizado na Rua Zito de Souza Leão, 650, Vila Mocó.

Petrolina é a quarta cidade a receber o evento. Os encontros preparatórios tiveram início na última sexta-feira (01), na cidade de Gravatá, no Agreste. Antes de Petrolina, duas cidades do Sertão também vão receber profissionais para o encontro preparatório do CEP-PE: Araripina, nesta quarta-feira (06), e Salgueiro, na quinta-feira (07).

O objetivo do projeto é debater assuntos relativos a três eixos temáticos: Inovação Tecnológica, Infraestrutura e Atuação Profissional. No total, estão programadas 17 edições dos encontros microrregionais preparatórios. As reuniões acontecem em todas as cidades que possuem inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

Na programação, haverá também um encontro preparatório no Recife para reunir profissionais vinculados às entidades de classe. Será realizado a partir das 18h30, no dia 18 de julho, no auditório da sede do Conselho, no Recife.

Concluídos os encontros preparatórios microrregionais, acontece nos dias 26/08 e 27/08, em local a ser definido, o 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-PE). Nessa etapa serão eleitos os delegados regionais e sistematizadas as propostas que serão defendidas por Pernambuco no Congresso Nacional de Profissionais, que acontecerá em Goiânia (GO), no mês de outubro.

Serviço:
Profissionais interessados em participar do encontro preparatório na cidade de Petrolina devem se Inscrever no https://forms.gle/hdZGKUP6gRzpn6248

Previous articleEleições 2022: restrições para agentes públicos começam. Veja o que pode e o que não pode a partir de agora
Next articleVigilância Sanitária e CCZ recebem importante honraria de reconhecimento do 72º BI