A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina, comunicou em boletim que dos 334 testes rápidos realizados nessa segunda(27), 61 deram positivos para o novo coronavírus. O município também recebeu 15 confirmações através de exames laboratoriais. São 76 novos casos. Os confirmados por testes rápidos são 32 pessoas do sexo masculino com idades entre 11 a 82 anos, e 29 do sexo feminino, entre 13 a 82 anos. Dos exames laboratoriais são 9 pacientes do sexo masculino, entre 21 a 73 anos, e 6 do sexo feminino, entre 24 e 45 anos.

Petrolina tem mais um óbito por covid-19, totalizando 52. Era um homem de 47 anos, com histórico de comorbidades, que estava internado em uma unidade de saúde da rede pública da cidade e faleceu nesta segunda-feira.

A prefeitura aguarda resultados de três exames laboratoriais de pacientes que faleceram nas últimas 24 horas, sendo dois em Juazeiro (BA), ambos em unidades da rede pública de saúde.

Os óbitos que aconteceram na cidade baiana são de duas mulheres – de 90 (ocorrido no domingo, dia 26) e 83 anos (registrado nesta segunda, dia 27), ambas com histórico de comorbidades.

O terceiro aconteceu em uma unidade da rede pública de Petrolina, neste domingo. Era um homem de 34 anos, sem informações de comorbidades. Todos foram notificados como Síndrome Respiratória Guarda Grande (SRAG). (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui