Home Sem categoria Petrolina recebe mais vacinas nesta quarta-feira(16) e calendário vai contemplar idosos acima...

Petrolina recebe mais vacinas nesta quarta-feira(16) e calendário vai contemplar idosos acima de 76 anos. Veja os locais de vacinação

623
0

 

Vacina contra Covid-19 em Petrolina: veja quem pode ser vacinado hoje e o  que fazer | Petrolina e Região | G1

 

Consórcio de imprensa faz campanha para conscientizar sobre vacinação -  29/01/2021 - UOL Economia

Chega a Petrolina  nesta quarta-feira (17), uma nova remessa de vacinas contra o novo coronavírus, de acordo com informações repassadas em reunião com a equipe estadual de Saúde. Isso permitirá a continuidade do trabalho de imunização de idosos. Desta vez, serão atendidas as pessoas acima de 76 anos. A vacinação já começa no mesmo dia, em seis polos estratégicos definidos pela Secretaria de Saúde.

A prefeitura dividiu a vacinação por faixa etária visando maior organização no processo. Na quarta e quinta-feira serão imunizados os idosos acima de 77 anos, já na sexta e sábado será a vez das pessoas com mais de 76 anos. Para receber a vacina, os idosos precisam levar, obrigatoriamente, um documento com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Durante os quatro dias, as equipes estarão atendendo de 8h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; Igeprev, no Centro; no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no José e Maria; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do João de Deus; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos, na Cohab Massangano; e no Serviço Social da Indústria (SESI). Idosos acamados receberão a vacina em domicílio. Já para os residentes na zona rural, que não tiverem condições de comparecer aos polos, será feita uma nova programação de vacinação.

Previous articlePrefeita Suzana Ramos recebe pauta de reivindicações dos servidores públicos municipais
Next articleHospital Dom Malan realiza mais de 1 mil partos em apenas dois meses