Home Sem categoria Petrolina recebe a 13ª edição do Salão Universitário de Arte Contemporânea. A...

Petrolina recebe a 13ª edição do Salão Universitário de Arte Contemporânea. A amostra fica até o dia 18 de março

280
0

a até o dia 18 de

A Galeria de Artes Ana das Carrancas, do Sesc Petrolina, recebe a partir desta segunda-feira (08/11), a décima terceira edição do Salão Universitário de Arte Contemporânea do Sesc – UNICO.

 A abertura acontecerá às 18h, como projeto transversal da Aldeia do Velho Chico. Com o tema “Arte se faz educando: pedagogias da educação”, este ano foram escolhidas 12 propostas artísticas e um podcast para o Salão. Em um novo formato, destes trabalhos quatro serão apresentados em Petrolina e os demais nas galerias artísticas do Sesc Casa Amarela e Santo Amaro.

A mostra poderá ser visitada gratuitamente até o dia 18 de março de 2022, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 14h às 20h. Serão apresentados: “A força dos nossos nomes”, de Marina Diniz Simões de Medeiros Angelim, “INXÍLIO – Táticas de Sobrevivência na Urbe”, do artista Rafael de Lima Freitas, “Isso não é sobre Beleza”, de Fernando Marques de Aquino Holanda, “Incontinente Alçado”, obra de Ariel Guedes Farfan e o “Podcast – Educação, práticas de liberdade e etnogênese nos folguedos tradicionais da Zona Canavieira”, de Bruno Henrique Pereira de Amorim.

Criado em 2008, o Salão Universitário de Arte Contemporânea é voltado para estudantes universitários ou coletivos de estudantes de quaisquer instituições de Ensino Superior de Pernambuco, e oportuniza espaço para difusão e reflexão sobre a produção artística universitária estadual, por meio de ações que objetivam seu desenvolvimento artístico e profissional. Este é o quarto ano que Petrolina recebe a mostra.

Serviço:

Salão Universitário de Arte Contemporânea do Sesc – UNICO

De 8 de novembro de 2021 a 18 de março de 2022

Local: Galeria Ana das Carrancas, Sesc Petrolina

Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 14h às 20h.

Informações: (87) 3866-7454

Ascom SESC

Previous articleGrave! “Podem morrer mais 500 mil pessoas na Europa até fevereiro”, alerta OMS
Next articleCantor Jorge Aragão é internado em SP após mal-estar