Resultado de imagem para julio lossio

O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, encaminhou ao jornalista Magno Martins, artigo que esclarece alguns fatos relacionados a atual politica de Petrolina,baseados em um comentário na  `Caluna do Magno´ desta quarta-feira(25) que diz:

O obreiro – Aos que acham, também, que o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PSD), virou pato manco por causa da indisponibilidade dos seus bens, uma lembrança: passou à história como o maior feitor de casas populares – mais de 14 mil, embalado pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Lóssio tem, também, a marca social de ter tirado do papel 120 creches

o artigo de  Júlio Lóssio diz: 

“Caro Magno,  

Sua análise do momento político de Petrolina merece um ligeiro retoque. Antes de tudo, é preciso dizer que a propaganda do prefeito é maior que as suas ações. Só para citar um exemplo, à título de comparação, durante nossa gestão atraímos mais de 500 milhões de reais apenas para os programas habitacionais que você citou.  

Quanto a força de Lula a favor de Odacy, do palácio a favor de Lucas e de Bolsonaro a favor de Miguel, nenhuma delas me assustam. Você lembra bem: já disputei duas eleições em Petrolina contra todas essas forças juntas.  

Em relação as questões processais envolvendo nossa gestão, gostaria de esclarecer que não conheço nenhum gestor que não responda a inúmeros processos. Aliás, sobre esse ponto, caso a eleição seja balizada em número de processos, o grupo do prefeito Miguel Coelho, liderado pelo senador Fernando Bezerra, certamente poderia ser considerado não apenas um pato manco, mas bezerro apeado. 

Aproveito o momento para desejar um feliz natal e muita prosperidade em 2020 pra você, para a sua equipe e para todos os seus leitores”. 

 * Ex-prefeito de Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui