Home Sem categoria Inscrições para seleção de coveiros podem ser feitas até até esta sexta-feira(31)

Inscrições para seleção de coveiros podem ser feitas até até esta sexta-feira(31)

824
0

Cemitérios de Petrolina recebem mutirão de limpeza em preparação para o Dia dos Pais | Blog do Banana

A Prefeitura de Petrolina está com vagas abertas para seleção temporária de profissionais que desejam atuar na função de coveiro nos cemitérios coordenados pela administração pública. A contratação será feita através de análise curricular e estão disponíveis nove vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. Os selecionados poderão atuar tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

As inscrições são gratuitas e ficam disponíveis até o próximo dia 31 de março. Podendo ser feitas de forma presencial, na Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, situada na Avenida Guararapes, Centro, nº 2288, (próximo ao Colégio Maria Auxiliadora), das 8h às 12h e 14h às 17h, ou de forma eletrônica acessando o site da Prefeitura Municipal de Petrolina, através do endereço eletrônico: http://petrolina.pe.gov.br/ e buscar a publicação do Diário Oficial do dia 20 de março (https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&s=petrolina&itd=15&is=17616).

No ato da inscrição, o candidato deve levar o formulário preenchido com letra de forma e levar a cópia dos documentos previstos no edital, ou deve anexar – caso opte pela inscrição online – os seguintes documentos: documento de identidade com foto; CPF; comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral; quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; currículo; documentação comprobatória da experiência profissional; documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre e comprovante de residência.

O resultado será divulgado no dia 14 de abril, através do endereço eletrônico: http://petrolina.pe.gov.br/

 Assessora de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade