O candidato a prefeito de Petrolina, Gabriel Menezes repercutiu  o resultado da  pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), em parceria com a Folha de Pernambuco, para o município, durante entrevista na rádio Grande Rio Fm, na manhã desta segunda-feira- 5. “A verdadeira pesquisa será feita no próximo dia 15 de novembro.”, disse Gabriel.

Segundo a pesquisa,  Miguel Coelho (MDB) aparece na frente, com 71%, índice que o coloca em grande vantagem em relação ao segundo colocado, o ex-prefeito da cidade Odacy Amorim (PT), que foi citado por 10% dos entrevistados. Na sequência aparecem Julio Lossio Filho (PSD), com 5% –  mesmo número dos eleitores que disseram não saber em quem votar ou que não responderam aos questionamentos.

Além deles, Gabriel Menezes (PSL) aparece com 3% e Dr. Marcos (PSOL), com 1%. Deomiro Santos (PV) não pontuou. A margem de erro máximo estimada do estudo é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com a utilização de um intervalo de confiança de 95,45%. Até o momento os demais candidatos não comentaram o resultado da pesquisa divulgada hoje (5).

Informações da redeGN 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui