Home Sem categoria Petrolina encerra festividades natalinas nesta quinta-feira(06)

Petrolina encerra festividades natalinas nesta quinta-feira(06)

479
0

A programação do ‘Natal de Luz e Renovação’, realizado pela Prefeitura de Petrolina, será encerrado nesta quinta-feira (06), quando se conclui o ciclo natalino e comemora-se o Dia de Reis. Para finalizar o cronograma de ações, a partir das 19h, os petrolinenses poderão assistir aos espetáculos ‘Filho de Deus Menino Meu’, da Comunidade Católica Shalom; a Soprano Juliana Cruz; e o pianista Sandro Potter, com o tema ‘A Grande Luz’ e do Coral São Paulo, do bairro Areia Branca. As apresentações ocorrem na Concha Acústica.

O musical da Comunidade Católica Shalom é inspirado no livro “Filho de Deus, Menino Meu”, homônimo de Emmir Nogueira, e encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. Para apresentação, o elenco conta artistas locais que incorporam ao teatro mambembe vários elementos de arte, por meio da diversidade musical da trilha sonora, que vai do tango ao pop, passando pelo forró, jazz, soul, blues e samba.

Durante o mês de dezembro, cerca de mais de 80 mil pessoas passaram pela Praça Dom Malan, no Centro.  Este é o primeiro ano do projeto, que é idealizado e realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), em parceria com a CDL e Sindilojas. (Ascom)