Home Sem categoria Parabéns Petrolina! O SINDSEMP faz parte dessa história

Parabéns Petrolina! O SINDSEMP faz parte dessa história

1495
0

Sindsemp Petrolina - Em Manutenção

O Sindsemp nasceu de um movimento de luta que começou no dia 22 de junho de 1987, com um grupo de servidores que se reuniu para formar a então Associação dos Servidores Municipais de Petrolina, entre eles Mário Lapa, Pedro Malan (Presidente), Valter Caldas, Ney Barbosa, João Neto, estes reivindicavam reajuste salarial.

O Prefeito à época, Augusto Coelho atendeu o reclame desse grupo, cumprindo um acordo 21 itens, entre eles: Na gestão do Prefeito Augusto Coelho aconteceu a primeira Passeata contou com 80 dos 300 servidores da Prefeitura.

Em 5 de maio de 1993 para avançar nas lutas a Associação se tornou Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina – SINDSEMP, já que um Sindicato tem maior poder deliberação e maior representatividade legal, o presidente na época era João Neto de Amorim. Ney Barbosa foi presidente na gestão seguinte e reeleito na próxima.

Godoberto dos Reis Santos Filho foi presidente de 2000 a 2003. Genivaldo do Nascimento esteve a frente do SINDSEMP no período de 2003 a 2006. Já nos anos de 2006 a 2009, a gestão foi de Luís Augusto Carvalho.

Atualmente quem dirige o SINDISEMP é Walber Lins, que tem uma representatividade muito forte junto com toda a diretoria, na defesa dos interesses dos servidores municipais de Petrolina, em todos os sentidos.

RedeGN - Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina , SINDSEMP, Comunica aos Servidores horários de atendimentos na Sede Administrativa
Clube de campo do SINDSEMP, onde os servidores se encontram

O sindicato é básico,  para as lutas travadas a favor dos  servidores, com muitas conquistas alcançadas e uma atenção toda especial para manter o grau de satisfação dos que trabalham no poder municipal.

SINDSEMP é recebido Por Miguel Coelho em Petrolina

Para o Presidente Walber Lins, celebrar os 127 anos  de Petrolina é muito importante, quando se vê a sua gente imbuida no trabalho de uma cidade que cresce a toda  hora. “Melhor ainda é que o SINDSEMP tem uma historia bonita e real, de trabalho e de conquistas quando o assunto é servidor do municipio. Aproveito para parabenizar Petrolina, sua gente e os nossos servidores municipais, celulas vivas do desenvolvimento publico da cidade”.

A prmanente luta dos servidores em reunião no SINDSEMP