Home Sem categoria Petrolina e Juazeiro de luto! Morre Ribamar Pereira

Petrolina e Juazeiro de luto! Morre Ribamar Pereira

874
0

Ribamar Pereira

O empresário e amigo Ribamar Pereira, faleceu nesta madrugada(26) em Juazeiro-BA, onde já vinha enfrentando vários problemas de saúde nos últimos meses.  Ribamar foi empresário durante muitos anos na área gráfica e em outras atividades.Sempre foi um bom ´Jualina`de Juazeiro e Petrolina, onde manteve suas atividades nas duas cidades. Serviu alguns clubes de serviços e foi diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) Petrolina.

Em nota de pesar, a CDL de Petrolina enaltece o empenho do seu colaborador e se solidariza com os familiares e amigos  de Ribamar.

                            Nota de Pesar

Lamentamos o falecimento do ex-diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, Ribamar Pereira Castro, e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor.

O atual presidente da CDL, Manoel Vilmar, diretores e colaboradores prestam sinceras condolências à esposa Ana Aline Vieira Castro, filhos, netos, familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos por tão irreparável partida.

Na oportunidade, informamos que o velório será no SAF na vizinha cidade de Juazeiro, por volta das 15h e o sepultamento ocorrerá às 17h. Que Deus o receba no Reino dos Céus e conforte os que ficaram. “Dai-lhe, Senhor, o descanso e a luz eterna”.

Manoel Vilmar, Presidente da CDL Petrolina.