Home Sem categoria Petrolina de luto! Faleceu o desportista e mecânico Chico Sabino

Petrolina de luto! Faleceu o desportista e mecânico Chico Sabino

1653
0

Chico Sabino

Petrolina recebeu com muita tristeza a noticia do falecimento do mecânico e desportista Francisco Sabino, conhecido como Chico Sabino. Chico foi um cerarense que adotou Petrolina como sua cidade mor e durante muitos anos, foi um mecanico de automoveis de referencia, que atendeu centenas de pessoas em sua oficina de carros, no bairro da Vila Eduardo.

Alí, junto com os filhos, foi durante muitos anos a referencia do mecanico calmo, tranquilo, profissional de respeito que prestou serviços para centenas de pessoas de Petrolina, Juazeiro e região.

Paralelo a sua vida profissional, tinha como hoby, o futebol. Foi treinador e um dos grandes colaboradores do futebol amador de Petrolina. Seu time de coração foi o América, onde foi campão varias vezes e treinou outras equipes locais. Foi tecnico da Seleção Petrolinense de futeboil, quando participou da copa do interior. Revelou varios jogadores do futebol regional.

Chuco Sabino já estava afastado de suas atividades profissionais. Acometido de alguns problemas de saude, estava aposentado e doente. Foi a óbito nessa sexta-feira(02), com 80 anos de idade. Chico teve 18 filhos e era casado atualmente com Dona Francisca.

O velório está acontecendo no SAF da Avenida 7 de Setembro e o seputalmente será as 13 horas no cemitério do centro da cidade.

Que Deus o tenha.