Morreu no final da tarde dessa quarta-feira(18), o poeta Estrelinha do Norte. Foi um dos mais autênticos poetas do sertão. Levou grande parte de seus anos participando de cantoria no nordeste e no Brasil. Já morava em Petrolina há bastante tempo. Durante muitos anos se apresentou na Emissora Rural a Voz do São Francisco, programa ao vivo no auditório da rádio e cantava poesia por vários estados nordestinos, em festas populares cmo vaquejada e festa de gado, além de aniversários de cidades sertanejas que gostavam de sua cantoria.

Bastante popular, Jose Pereira de Lima, tinha 88 anos, casado com Dona Carmina (in memoriam), tinha 03 filhos e morava no Loteamento Recife há muitos anos.

Em suas apresentações artisticas,  estava sempre presente na Missa do Vaqueiro de Serrita-PE. Na foto cumprimentando o Governador de Pernambuco, Moura Cavalcanti, na foto ainda o Vice Presidente Marco Marciel, Deputado Geraldo Coelho e outras autoridades

Na sua historia artística se apresentou para varias autoridades em eventos políticos e sociais.

O sepultamento de Estrelinha do Norte será no final da tarde desta quinta-feira(19), no  cemitério Campo da Paz, a partir das 15 horas.

Que o Deus o tenha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui