Resultado de imagem para luto

Resultado de imagem para dedé da simpatia

Petrolina recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador Dedé da Simpatia, ocorrido na manhã deste sábado(27).

Dedé se sentiu mal, quando se dirigia para o interior do município onde estaria cumprindo sua agenda, como sempre faz aos finais de semana. O motorista ainda tentou retornar a cidade para uma unidade hospitalar, mas Dedé não resistiu e faleceu no caminho. Segundo as informações ele sofreu um infarto.

Na história política de Petrolina, Dedé desempenhou muito bem a sua missão de parlamentar municipal, voltando as suas ações sempre para o interior, especialmente para a sua região de Simpatia e Cristália.

Segundo a familia, o velório será realizado na sua residência, na Cohab Massangano e o sepultamento será às 17h deste domingo, no Sitio Cachoeirinha, zona rural do município,próximo a Simpatia.

Aguardem novas informações.

Veja as`Notas de Pesar´,recebidas pelo blog:

Hoje o Sertão pernambucano perde um grande guerreiro. Foi com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo e ex-vereador Dedé da Simpatia. Um homem de caráter, que entrou e saiu da vida pública com dignidade e a admiração dos petrolinenses. Com uma história de vida marcada por lutas em prol do nosso município, Dedé deixará um legado de trabalho e conquistas. Que Deus possa confortar todos os amigos, familiares e eleitores.

Odacy Amorim – Presidente do IPA

 

Recebo a notícia da morte do ex-vereador Dedé da Simpatia com grande tristeza. Um exemplo de esposo, pai, avô e político que, ao longo dos seus mandatos, contribuiu significativamente para o desenvolvimento da população petrolinense. Com a sua perda, amigos, familiares e eleitores sentirão uma grande lacuna, mas tenhamos certeza que sua história de luta e trabalho será símbolo de força para seguirmos adiante. Que Deus conforte a todos.

Dulcicleide Amorim – Deputada Estadual

Manifesto meu profundo pesar pela perda do ex-vereador Dedé da Simpatia. Trata-se de um homem que dedicou a vida, com ou sem mandato, em favor dos que mais precisam, das pessoas que habitam no Sequeiro, região mais árida de Petrolina. Isso por si só, já demonstra a generosidade e importância de Dedé da Simpatia principalmente para os homens e mulheres da zona rural. Sua dedicação e atenção com o povo mais simples de Petrolina nunca serão esquecidos, deixando assim um legado a nós todos sobre a necessidade de cuidar do povo de nossa caatinga. 

Compartilho, por fim, minha solidariedade a todos familiares nesse momento tão triste e oro para que seus entes queridos tenham força para suportar uma perda incalculável como a partida desse símbolo de nossa gente sertaneja.

Miguel Coelho – prefeito de Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui