Home Sem categoria Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado(20)

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado(20)

3439
0

Multiplica o apego que tu sentes ao fruto do que desejas realizar pela cifra inconcebível dos interesses de poder econômico e político do mundo - (crédito: Pixabay/Reprodução)

 

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Pequenos prazeres e cuidados de saúde darão bem-estar neste sábado, que pedirá pausas para repensar objetivos e escolhas. Não será momento de desperdiçar energia, o corpo pedirá descanso e respeito aos limites. Assuntos de trabalho estão em processamento hoje. Mudanças trarão melhores resultados financeiros. Siga a intuição e descubra oportunidades.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Faca suas coisas, curta o momento e evite compromissos sociais com hora marcada. O sábado será gostoso para curtir os filhos e descobrir prazeres diferentes. Com Sol em seu signo, caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Aposte em um novo começo no amor e não alimente pensamentos repetitivos. Poder de conquista em alta! 

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Relaxe, respire novos ares, adie preocupações com o futuro e curta momentos carinhosos com a família ou o sossego do lar. O sábado será gostoso para recarregar as baterias, sintonizar com a força interior, buscar maior bem-estar e autoconhecimento. Aproveite esta fase que antecede seu aniversário para fazer um balanço dos últimos tempos e finalizar um longo ciclo. 

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Caminhe, descubra novidades, explore um novo ambiente, amplie amizades e aposte em maior abertura social. Planos para o futuro e metas profissionais poderão mudar com Mercúrio Retrógrado. Reflita sobre caminhos a seguir. Amigos darão dicas de cursos. Estude outro idioma ou ferramenta tecnológica. Conexões internacionais estarão abertas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Planeje investimentos futuros, programe compras e desfaça confusões nas contas. Assuntos financeiros estarão em destaque neste sábado. Planos de viagem serão repensados com Mercúrio Retrógrado, que também pedirá revisão de filosofias e acertos jurídicos. O Sol iluminará caminhos de maior realização profissional. Concretize mudanças. Novos rumos pela frente!

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Viagem a trabalho ou conexões internacionais manterão o astral em alta. Quebre a rotina e alivie pressões. Uma proposta de longe falará ao coração. Jogue a autoestima para cima e amplie os horizontes. A fase também será positiva nos assuntos de Justiça e formalizações. Aproveite este sábado para seu cuidar com carinho e tomar iniciativas nos relacionamentos. Fortaleça sua fé!

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nada melhor do que dormir mais, ceder à preguiça e aproveitar o sábado para visualizar as mudanças que você deseja. Cuidados de saúde e corporais serão prioridade nesta fase de busca de maior bem-estar e equilíbrio. Aumente a sintonia com a força interior e se prepare para novas conquistas no trabalho e na vida pessoal. Escolhas serão mais criteriosas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Encontros carinhosos, conversas instigantes e novos focos de interesse marcarão este sábado, que será gostoso para reunir amigos e discutir ideias de trabalho. O Sol iluminará os relacionamentos. Associações ganharão impulso. Conquiste a confiança de parceiros e aprofunde vínculos. Finalize processos do passado e aumente sua segurança nas relações.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Decida mudanças e invista num futuro promissor. Um velho sonho se realizará em breve. Planeje os próximos passos na carreira e assuma mais protagonismo. Você poderá optar por um trabalho diferente e reinventar a vida. Retome atividades, dê nova versão a um antigo projeto e torne o cotidiano mais agradável. Hábitos inusitados, treino ou prática de esportes beneficiarão a saúde.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aumente a exposição, revele seus talentos e brilhe publicamente. O sábado trará novas motivações e entusiasmo com um projeto autoral. Desenvolva ideias e inove a atuação profissional. Assuntos de família e acerto de documentos pedirão paciência e atenção aos detalhes com Mercúrio Retrógrado. Viagem a dois e prazeres diferentes intensificarão o amor

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Sentimentos profundos envolverão os assuntos de família, encontros e interações. Encare conversas delicadas e firme acordos. O sábado terá clima íntimo. Mantenha a privacidade e aproveite os momentos de sossego para pensar nas mudanças que deseja, elaborar ideias e analisar detalhes de um contrato. Encerre o passado. Estabilidade e conforto pela frente!

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3):

Carinho, bom humor, conversas motivadoras e clima romântico intensificarão o casamento ou namoro. Encontre as palavras certas para resolver assuntos financeiros que interferem negativamente na relação íntima. O sábado trará melhor entendimento nos relacionamentos. As comunicações estarão abertas. Amplie contatos, firme acordos e ganhe mais mobilidade.