Home Sem categoria Petrolina de luto. Morre João Bosco (Bosquinho da Kombi)

Petrolina de luto. Morre João Bosco (Bosquinho da Kombi)

2534
0

Petrolina recebeu com muita tristeza a noticia do falecimento nessa quarta-feira(06) de João Bosco Coelho (Bosquinho da Kombi), vitima da covid 19.

Bosquinho foi um trabalhador do transporte alternativo na cidade e durante muitos anos, varou estradas deste sertão onde transportava passageiros de várias cidades, na ida e vinda a Petrolina.

Afastado por conta de um AVC, a família  tocou o seu negócio que continuou prosperando.

Sempre animado e apaixonado por Petrolina, Bosquinho deixa registrado nos anais da cidade, a sua marca de dedicação e trabalho, por tudo aquilo que fez para construir uma vida digna com muito suor e determinação na sua jornada e na sua peleja.

Ele estava com a covid-19 e não resistiu, vindo a óbito nessa quarta-feira(06). Filho de Seu Mário da Padaria, in memoriam, deixa esposa e filhos, irmãos  e uma legião de amigos que sempre admirou a sua luta, sua dedicação à causa de seu trabalho. Bom pai e bom marido, Petrolina não esquecerá jamais da sua alegria, sinceridade e o seu jeito de ser que conquistou centenas de amigos.

Acidade está enlutada pelo falecimento de Bosquinho e Petrolina com os seus amigos estão irmanados na dor e pelo pesar de Dona Fátima, Bel, Bruninho, Junior e Paulinha.

Que Deus o tenha!