

Petrolina recebeu com muita tristeza a noticia do falecimento nessa quarta-feira(06) de João Bosco Coelho (Bosquinho da Kombi), vitima da covid 19.
Bosquinho foi um trabalhador do transporte alternativo na cidade e durante muitos anos, varou estradas deste sertão onde transportava passageiros de várias cidades, na ida e vinda a Petrolina.
Afastado por conta de um AVC, a família tocou o seu negócio que continuou prosperando.
Sempre animado e apaixonado por Petrolina, Bosquinho deixa registrado nos anais da cidade, a sua marca de dedicação e trabalho, por tudo aquilo que fez para construir uma vida digna com muito suor e determinação na sua jornada e na sua peleja.
Ele estava com a covid-19 e não resistiu, vindo a óbito nessa quarta-feira(06). Filho de Seu Mário da Padaria, in memoriam, deixa esposa e filhos, irmãos e uma legião de amigos que sempre admirou a sua luta, sua dedicação à causa de seu trabalho. Bom pai e bom marido, Petrolina não esquecerá jamais da sua alegria, sinceridade e o seu jeito de ser que conquistou centenas de amigos.
Acidade está enlutada pelo falecimento de Bosquinho e Petrolina com os seus amigos estão irmanados na dor e pelo pesar de Dona Fátima, Bel, Bruninho, Junior e Paulinha.
Que Deus o tenha!