A dor da perda… (com imagens) | Imagens de luto, Foto de luto ...

Dona Socorro

Petrolina recebeu com muita tristeza a noticia do falecimento de Dona Maria do Socorro Alves,  `Dona Socorro´ registrado neste sábado(13).

Dona Socorro era casada com seu Floro Firmino, que é referencia como operário Padrão de Petrolina, mãe de cinco filhos, entre eles os comunicadores Edenevaldo Alves e Vânia Alves.

Ela tinha 81 anos de idade e já vinha convivendo com alguns problemas de saúde, que terminaram com o seu falecimento hoje.

Dona Socorro deixa a sua marca de mulher guerreira, inteligente, alegre, de muita disposição, que soube com a sua simplicidade e o seu jeito próprio de ser, criar sua família da melhor maneira possível, superando obstáculos e imprimindo uma marca de mulher vitoriosa, mulher de fibra e de muita respeitabilidade.

Dona Socorro e os filhos, para quem se dedicou a vida inteira para o sucesso de todos

Vai deixar saudades de seu estilo próprio de ser. E vai deixar também um legado da firmeza qualificada,  de uma mãe que soube conduzir da melhor maneira possível a educação dos seus filhos, com fibra e pertinência, hoje todos bem encaminhados.

Que Deus a tenha e que seu exemplo de mãe, guerreira e cidadã, sirva de conforto aos filhos e aos amigos, que sempre tiveram por ela um carinho muito especial.

Por conta do cenário da pandemia do Covid-19 e por recomendações das autoridades,  o velório está sendo apenas para a família. O sepultamento será final da tarde, às 18h, no cemitério do SAF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui