Na noite dessa quinta-feira(26), Petrolina recebeu com muita tristeza o falecimento de Caio Cesar Costa Caribé.

Caio Cezar foi vitima de um AVC hemorrágico, enquanto fazia atividades físicas na pista da Orla de Petrolina. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.Jovem, engenheiro Civil, auditor do tribunal de contas do Estado de Pernambuco, Caio sempre foi bastante conhecido.  Era filho de Aníbal Caribé e da petrolinense, Suzana Costa.

Atualmente era Presidente do Conselho Deliberativo do Iate Clube Petrolina, engenheiro civil,  servidor público como auditor do Tribunal de Contas, neto do comerciante Valdemar Costa(In memoriam), casado com Maria do Socorro, um filho e tinha 51 anos.

A noticia de seu falecimento deixou todos os seus amigos e colegas bastantes surpresos e tristes, porque Caio sempre manteve sua performance física bastante elevada e era uma pessoa com um bom relacionamento em todas as suas atividades profissionais e domesticas.

O Corpo de Caio César Costa Coelho Caribé, está sendo velado no centro de velório no SAF, na Av. Sete de Setembro em Petrolina, onde fica até às 19h de onde seguirá para o Cemitério Jardim da Paz, local do sepultamento.

Que Deus o tenha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui