Na foto a Professora Osaí ao lado de seu esposo, odontólogo, Dr. José Gomes da Costa

Faleceu em Petrolina nessa madrugada de sábado(21),  a Professora Osaí Pinheiro da Costa. A Professora   precisou fazer uma cirurgia de vesícula e o procedimento terminou se complicando e ela foi a óbito.

Osaí Pinheiro foi  professora de Português e Francês da rede estadual de ensino de Pernambuco, aposentada, casada com o odontólogo José Gomes da Costa, ingressou no Lions Clube Petrolina como domadora, em 25 de novembro de 1975 e como companheira  em 1996, tendo assumido todas as funções na  direção do clube, inclusive de Presidente do Distrito LA 5, além de  ocupar vários cargos, assumindo  também a  governadoria no ano leonístico 2006/2007. Ao lado do esposo, Dr José Gomes,  sempre tiveram uma participação marcante na Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Anjos.  Deixa viúvo, Dr José Gomes da Costa, três filhos e duas netas.

O velório da Professora  Osai será na sua residência, a partir de meio dia deste sábado(21), na  rua Presidente Dutra,  número 11,  próximo à sede da Codevasf.

O Sepultamento será neste domingo(22), às 10 horas no cemitério central de Petrolina.

Nas redes sociais, os amigos comentaram tristemente o falecimento da Professora Osaí. Que Deus a tenha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui