Neste sábado (7), os moradores e prestação de serviços para a comunidade do Jardim Amazonas. É que a campanha Natal da Cidade, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) junto com algumas instituições parceiras, realizará mais uma ação social. O evento terá início às 9h, na Avenida dos Tropeiros (ao lado do Supermercado Serve Bem) e contará com apresentações culturais, show de mágica, aferição de pressão, teste de glicemia, além da presença de Papai Noel.

Alunos da Escola Municipal Júlia Elisa irão expor e comercializar produtos produzidos por eles mesmos, dentro do projeto Talento Empreendedor, uma das novidades deste ano dentro da campanha natalina do comércio. Através do projeto, crianças e jovens são estimulados a desenvolverem seu lado empreendedor, sempre utilizando de muita criatividade e usando materiais simples como garrafas pet, cartolinas, isopor, dentre outros.

Antes de chegar ao Jardim Amazonas, a ação social do Natal da Cidade passou por mais três bairros: José e Maria, Areia Branca e São Gonçalo. Em todos eles, muita prestação de serviço e a participação efetiva dos alunos no projeto Talento Empreendedor.

A campanha Natal da Cidade se estenderá até o dia 27 de dezembro, quando ocorrerá o grande sorteio de um carro zero quilômetro, quatro motos e 16 eletroeletrônicos. Os consumidores que comprarem nas lojas credenciadas na campanha receberão cupons e poderão concorrer ao sorteio. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui