O pré-candidato a Prefeito de Juazeiro-BA, Pastor Teobaldo Pedro, tem viajado bastante ao interior de Juazeiro construindo novas alianças e se fazendo mais conhecido do Povo dos Distritos. Na opinião do Pre-candidato: “é preciso nesta fase da pre-campanha desenvolver a ‘escutatoria’, que é se dedicar a ouvir o que o Povo, almeja e tem a dizer sobre seus anseios e necessidades. Não peço votos, nem apresento soluções mágicas. Ouço para aprender com a sabedoria do Povo e depois retornar a fim de juntos produzirmos soluções reais para cada problema existente.”

O pre-candidato Pastor Teobaldo é filiado ao Patriota. Nas palavras do jovem Maurício Cavalcanti, Presidente do mesmo, “até o final de julho de 2020, teremos a candidatura do Pastor homologada em Convenção.” Já o pre-candidato a vereador Gilvan Alberto de Souza acrescentou que “tudo em nossa pre-campanha segue os trâmites da Lei. Não incorreremos em quebrar as regras, pois acreditamos ser importante darmos exemplo nisso, desde já, respeitando prazos e limites preestabelecidos pela Justiça Eleitoral nas eleições de 2020.”

Os próximos passos e reuniões do pre-candidato deverão ser continuados. Mas desta vez, serão nos bairros periféricos da cidade de Juazeiro, sempre ouvindo o povo, antes que se apresente soluções à Cidade.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui