Três pessoas foram barbaramente assassinadas em Paulistana-PI na manhã deste sábado (20/07/2019) em uma chácara, por volta das 10 horas. Sendo dois paraibanos ainda não identificados,  e o outro, o caseiro da chácara morador de Paulistana de nome Cledivaldo dos Santos Silva, de 32 anos.

Na imagem os três corpos no chão

Supostamente um automóvel teria sido usado pelos autores do crime.

As vítimas foram surpreendidas pelos assassinos nas proximidades da porta de entrada da chácara de propriedade do morador de Paulistana Juveci, onde foram assassinados.

Os paraibanos ainda não foram identificados, mas se sabe que residiam em Petrolina – PE E que estavam de posse de uma motocicleta modelo Biz de placa petrolinense. Nenhum parente dos paraibanos foram localizados ainda.

Mas algo que chama muita atenção é o fato de que não se sabe o motivo de os paraibanos estarem na cidade de Paulistana. Eles estavam desde a última terça-feira dormindo na chácara cedida pelo dono.

O caseiro não dormia na chácara, mas sempre andava por lá e fazia atividades de cuidados do local. E por falta de sorte o crime ocorreu no momento em ele que estava na chácara e também foi vitimado.

A motivação do crime ainda não se conhece e parece ainda não haver pistas dos autores ou autor.

As vitimas foram atingidas por muitos disparos de arma de fogo miradas na cabeça, tanto do caseiro como também dos paraibanos. Todos com idades entre 30 a 40 anos.

A perícia criminal veio de Picos-PI para acompanhar o caso. Os corpos foram levados para Picos – PI.(Blog do Evangelista)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui