Home Sem categoria Parabéns! Viva a Rádio Grande Rio AM a rádio de um milhão...

Parabéns! Viva a Rádio Grande Rio AM a rádio de um milhão de amigos. A festa é hoje(15)

1072
0

Resultado de imagem para Rádio Grande Rio AM

Ontem, 14 de fevereiro de 2021,  os ouvintes da Grande Rio AM, locutores, operadores e funcionários administrativos, celebraram  os 40 anos de atividade plena da rádio de um milhão de amigos. Nessa longa caminhada, a radiofonia Petrolinense nunca esteve tão bem representada, pelo trabalho profissional e pela aproximação com as comunidades de cinco estados nordestinos: Pernambuco, Bahia, Piaui, Ceará e Paraíba, em um raio de até 500 km e na  preferencia, em primeiro lugar,  das cidades de Petrolina e Juazeiro, onde a Grande Rio AM é presença exigida pelos seus ouvintes, ocupando os lares das comunidades com  força radiofônica, na sede e no interior,  com sua onda média  AM-680. Some-se a isso, a modernidade dos novos tempos eletrônicos, onde os ouvintes já ouvem e assistem ao vivo, toda a programação da Rádio Grande Rio AM, usando o seu equipamento eletrônico, pela telinha do Facebook ou do celular, para  acompanhar a apresentação de seus comunicadores preferidos, recebendo os afagos e os alôs como resposta  dos fãs e dos ouvintes.

Resultado de imagem para Rádio Grande Rio AM
Expectativa para o sorteio vários de brindes das centenas de milhares de manifestações dos ouvintes, que escreveram para a Rádio, nesta segunda-15.

Mais um ano de conquistas e vitórias, luta, renovação e progresso. Mais um  ano em que o reconhecimento foi a ponte para novos caminhos, novas conquistas, com a chegada da tecnologia, via internet, onde você ouve a Rádio Grande Rio AM, em qualquer lugar do planeta.

A Rádio adulta, mas jovem, continua sendo o xodó dos são franciscanos, principalmente de Petrolina e Juazeiro, somados às cidades dos estados da Bahia, Pernambuco, Piauí, Ceará e Paraíba, onde a Grande Rio AM é parceira permanentemente de seus ouvintes e de sua gente. Pessoas que chegam a Petrolina, convocadas pelos comunicadores da Grande Rio AM, que vendem a cidade e a região, divulgando a sua potencia no comercio, no turismo e nos seus polos médicos, educacionais e produtivos como os campos irrigados de frutas, manga e uvas e outras, que geram milhares de empregos e abastecem os mercados europeus e americano com as nossas saborosas frutas.

Resultado de imagem para Rádio Grande Rio AM

A Rádio Grande Rio AM faz parte dessa história. Os agradecimentos do radialista Francisco Fernandes, gerente administrativo e de toda equipe Grande Rio AM, locutores, operadores e funcionários administrativos, pela qualidade profissional e pela dedicação permanente em fazer um rádio que cativa milhares de ouvintes todos os dias, espalhados pelos sertões afora.

Nesta segunda-feira(15), será realizado o tradicional sorteio de centenas de brindes, ofertas de ouvintes, autoridades, amigos e famílias, a partir das 17 horas nos estúdios da Rádio Grande Rio AM, sem aglomeração. Todos os ouvintes vão acompanhar o sorteio ao vivo pelas ondas da Rádio Grande Rio AM.