Home Sem categoria Sucesso na cirurgia de Dr. Julio Lóssio em São Paulo

Sucesso na cirurgia de Dr. Julio Lóssio em São Paulo

4920
0

Julio Lóssio Filho atualiza quadro de saúde do pai e resultado de biópsia: "Nossa guerra será mais longa e difícil do que pensávamos" – Blog Nossa Voz

A equipe médica que operou Dr. Julio Lóssio no inicio da noite de hoje(07)  em São Paulo, deuixou toda a familia muito feliz com a noticia que não houve necessidade de retirar parte do intestino e o rim esquerdo do paciente.

Durante a cirugia,  a equipe médica constatou que o tumor estava completamente livre, sem aderência o que deixou os profissionais muito satisfeitos, procedendo eles na retirada do tumor sem causar nenhum dano ao organismo.

A cirurgia foi traquila, já foi concluida e Dr. Julio reagiu muito bem ao procedimento, inclusive, segundo o seu filho Julinho, Julio Lóssio ficou acordado e está bem, depois da cirurgia.

A familia que acompanhou anciosamente o procedimento, ao receber a informação médica, celebrou o momento com muita fé e com muitas orações.

Julinho,  com os irmãos e amigos, comentou na internet a sua satisfação e alegria; “Sabemos que o tratamento do câncer vai muito alem dessa cirurgia e que a luta está só começando, mas hoje tivemos uma grande vitória.” 

Julinho voltou a agredecer a todos que fazem esta corrente de fé em prol do restabelecimento da saúde de Dr. Julio Lóssio e comentou: “Serei eternamente grato por cada prece, cada mensagem, cada ligação, cada pedido feito em voz alta ou mesmo em silêncio do seu coração”.

Em outra manifestação, Julinho também agradeceu profundamente a toda equipe médica e que, segundo ele,  ” foram instrumentos desse milhare” .

Aguardem novas informações.