A Palestra que o Professor Diedson Alves proferiu na noite no último sábado(24), no auditório do Hotel do Grande Rio em Petrolina-PE, superou as expectativas do público, que lotou todos os lugares do evento.

Com o tema: O QUE VI, OUVI  E VIVI – O SUCESSO DIANTE DA CRISE,  Diedson fez um relato por meio do DIÁRIO DE UM PROFESSOR, onde narrou práticas desenvolvidas na área educacional, numa abordagem motivacional tendo como esteio o contexto histórico, sociológico e filosófico,  onde foram  feitas provocações na busca de respostas que levem a: “uma vida que valha a pena ser vivida” tendo como foco: a liderança, a estratégia, a consciência, o otimismo, o autoconhecimento e o empreendedorismo

Durante mais de uma hora e meia, o público acompanhou atentamente as palavras do Professor Diedson, que além do conhecimento de causa, levantou situações bem interessantes que envolveram os presentes em vários momentos da palestra.

Para Diedson, foi “Uma história onde procuramos a partir do nosso olhar construir um enredo onde cada pessoa nela se encontrasse. Esse é um dos grandes sentidos da vida. Não perder a oportunidade de tocar o coração das pessoas. Feliz em ter, nem que seja por alguns segundos, provocado uma nova reflexão, um novo olhar, um novo sentido, um simples sorriso. Grato por cada manifestação em palavras, textos, sorrisos, sugestões…ou simplesmente pelo brilho no olhar. Que nossa vida nos proporcione: sucessivos ESTALOS de RAZÃO”.

Com um gostinho ´do quero mais`, o público, na maioria formado de alunos, ex-alunos, pais de alunos, professores, amigos, convidados e familiares, saiu do evento maravilhado com o que viu, ouviu e viveu. Aguardem a próxima apresentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui