Home Sem categoria Ousadia extrema. Bandidos roubam retroescavadeira, uma caminhonete e uma moto da Prefeitura...

Ousadia extrema. Bandidos roubam retroescavadeira, uma caminhonete e uma moto da Prefeitura de Dormentes-PE

518
0

Bandidos armados invadiram uma propriedade privada no Morro dos Crioulos em Petrolina-PE, renderam os proprietários e roubaram três veículos, entre eles uma retroescavadeira que pertencia a Prefeitura de Dormentes. Em suas redes sociais a prefeita do município, Josimara Cavalcanti, pediu ajuda para encontrar a máquina.

“A máquina da Prefeitura estava trabalhando no Morro dos Crioulos onde estamos realizando, em parceria com a Compesa, a ampliação da adutora que leva água do rio São Francisco para Dormentes, garantindo assim melhorias no sistema de abastecimento de água em nosso município. Por ser um local muito deserto, deixávamos a retroescavadeira em um lugar mais movimentado. Ontem à noite bandidos invadiram o local, fizeram uma família de refém, trancaram todos num quarto e fizeram a limpa na propriedade”, explica Josimara.

Além da retroescavadeira, os bandidos levaram uma moto CG 150, uma caminhonete Triton 2010, além de combustível e alguns animais. A polícia foi acionada e está investigando o roubo. “Quem tiver alguma informação concreta para que a gente recupere a máquina, por favor entre em contato com a gente, que será recompensado”, finalizou Josimara.