Resultado de imagem para ouricuri pe
Ouricuri-PE

Neste sábado (19), Ouricuri será Pólo de Aplicação das Provas da OPEMAT – Olimpíada Pernambucana de Matemática, as provas acontecerão na Escola Minervino Damasceno Coelho, no bairro Santa Maria, começas as 13 h, e devem durar quatro horas.

A Olimpíada é uma atividade de extensão realizada pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) em conjunto com as IES – Instituto de Ensino Superior do estado; Universidade Federal de Pernambuco, (UFPE ), Universidade de Pernambuco (UPE ) e Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF SERTÃO).

O projeto foi lançado em 2015 e tem o intuito de identificar o potencial de estudantes do Ensino Fundamental, e será uma única prova. 250 alunos de quase todas as cidades as regiões do sertão devem participar dessa fase em Ouricuri, alunos da rede municipal e estadual e todos os professores são voluntários.

O aluno inscrito deve levar a documentação exigida e cartão de inscrição, documento com foto ou cópia do registro de nascimento. Os seus portões serão abertos 12 h.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui