Home Sem categoria IFSertãoPE – Divulgados Editais de Matrículas para candidatos aprovados no Processo Seletivo...

IFSertãoPE – Divulgados Editais de Matrículas para candidatos aprovados no Processo Seletivo 2024

740
0

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), através da Comissão do Processo Seletivo (PS) 2024 para cursos técnicos (Ensino Médio Integrado e Subsequente), divulgo, os editais de matrícula referentes ao Processo Seletivo 2024, para ingresso no 1º semestre de 2024. A matrícula será realizada de forma on-line para os Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada e presencial para o Campus Petrolina.

if sertão-pe – Blog do Waldiney Passos

Os links os formulários de matrículas de todos os campi encontram-se nos editais de matrícula (consulte abaixo, ao final da matéria), sendo o n.º 82/2023 (Ensino Médio Integrado) e n.º 83/2023 (Subsequente). Para o candidato que encontrar dificuldades em preencher os formulários on-line, no período conforme anexo V, o Campus disponibilizará atendimento presencial e orientações necessárias. As matrículas do segundo semestre serão efetuadas a partir de junho de 2024.

O período de matrícula varia de acordo com o campus e com a modalidade do candidato, mas serão todos no início de Janeiro de 2024. No edital n.º 82/2023, o cronograma está nos itens 7, 8 e 9 (página 4 do edital). Já no edital n.º 83/2023, os candidatos poderão consultar o cronograma de matrículas nos itens 6, 7, 8 e 9 (página 4 do edital).

A documentação exigida para realização da matrícula deve ser cuidadosamente consultada nos editais, atentando para documentos adicionais obrigatórios para grupos de cotas (Anexo V dos editais). Outras informações referentes ao processo de Matrículas também estão disponíveis nos editais, onde constam também, nos anexos, endereços dos campi e contatos telefônicos para tirar dúvidas.

Acesse aqui o edital de Matrícula para cursos do Ensino Médio Integrado (edital n.º 82/2023).

Acesse aqui o edital de Matrícula para cursos Subsequentes (edital n.º 83/2023).