Ao todo são onze vagas disponíveis para profissionais com bacharelado ou licenciatura plena em Educação Física e Conselho Regional de Educação Física (Cref) regularizado.

A maior rede de academias da América Latina, Smart Fit está com inscrições abertas para processo seletivo de educadores físicos em Petrolina. Ao todo são onze vagas disponíveis para profissionais com bacharelado ou licenciatura plena em Educação Física e Conselho Regional de Educação Física (Cref) regularizado.

De acordo com o gerente da unidade, Rafael Farias, outros critérios avaliados são relacionados à perfil. “Primeiro, quero pessoas com disposição para trabalhar, pessoas que pensam em crescimento, desenvolvimento e que gostam de trabalhar com o público, porque somos educadores físicos e nós temos que gostar muito de lidar com o público. Então a pessoa que tenha atitude, que pense em crescer na carreira. A janela que a Smart Fit promove é enorme, então a pessoa deve prestar um serviço de excelência, é isso que a gente busca”.

A avaliação será realizada na próxima terça-feira (28). Os interessados em participar do processo devem enviar currículo para o e-mail rafael.silva7@smartfit.com.br com o assunto “Processo Seletivo”. Em seguida, a organização do processo entrará em contato para confirmar participação e informar o endereço onde serão feitos os testes.

Serviço

Processo seletivo educadores físicos Smart Fit Petrolina

Inscrições: rafael.silva7@smartfit.com.br

Site: https://www.smartfit.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui