Home Sem categoria Olhe ai a boa noticia! Pela primeira vez, em mais de...

Olhe ai a boa noticia! Pela primeira vez, em mais de dois anos, boletim epidemiológico não registra novos casos em Petrolina

791
0
Petrolina-PE

Desde o início da pandemia a Secretaria de Saúde de Petrolina sempre registrou, diariamente, novos casos de Covid-19. No entanto, recentemente, o número de pessoas que testaram positivo teve redução. Nesta terça-feira (19), pela primeira vez a cidade não registra nenhum novo caso nas últimas 24 horas. Foram realizados 129 testes e ninguém teve diagnóstico positivo para a doença no município.

A partir disso, o número de pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus permanece em 53.162 pessoas já infectadas. Desse total, 51.756 já estão recuperadas, isso significa 97,3% de cura clínica. Como não há registro de óbitos, a cidade continua com 668 mortes causadas pela doença. O município está agora com 738 casos ativos da Covid-19.

O boletim ainda registra que, dos 95 leitos de UTI disponíveis para a rede PEBA, 12 estão ocupados, com isso, a taxa fica em 12,6% de ocupação.

Outras informações sobre a pandemia estão disponíveis no site: petrolina.pe.gov.br/coronavirus.

 

Previous articlePernambuco libera uso de máscara em espaço fechado a partir desta quarta-feira (20)
Next articleCom emendas de Odacy e articulação da deputada Dulci Amorim, produtores e agricultores do Sertão ganharão Centro de Comercialização